Manual de sobrevivência dos solteiros

Postado por Thiago César Lima , quinta-feira, 9 de julho de 2009 15:25


Por: Thiago César Lima
Você está recentemente solteiro...
Siga estas dicas isso poderá te salvar!!
1-Dizem que um amor só se cura com outro amor.... talvez seja verdade... mas diria que o melhor remédio seja o tempo até por que nunca se sabe quando um amor verdadeiro bate a porta, então namorar o primeiro que aparecer talvez seja a melhor forma de se esquecer alguém, porém com muita certeza é a melhor forma também de se magoar alguém que não tem nada a ver com a sua antigo amor.
2- Sorria!! Seus amigos vão te dar dicas infalíveis para esquecer alguém e elas serão preciosas para o futuro, pois você vai lembrar e rir muito!! Mas algo é unânime todos vão dizer IGNORE!! Mas como você anda ignorando as pessoas?! Deixando claro que esta e ignorando? Com a cara fechada? E com olhar de ódio? Que tal ignorar agindo naturalmente e com um sorriso no rosto?!! A isso sim machuca mais do que mil pedradas.
3- Sertanejo.... eu pessoalmente odeio, Mas esses cantores cantam coisas do fundo da alma e sempre e digo sempre! Irão encaixar na sua relação...então evite de todas as maneiras o sertanejo pois sempre ira te machucar mais do que curar.
4- Falar sobre O ou A Ex só serve para duas coisas dar fora ou atrair as amigas da Ex, com homem não da certo, geralmente afasta, já as que mulheres são muito competitivas serve de imã.
5- Lembre-se do velho ditado chinês dito por algum barbudo as alguns anos A.C: Relacionamentos são como vasos, após quebrados não se concertam e não existe cola no mundo que os deixe iguais antes de quebrar.

2 Response to "Manual de sobrevivência dos solteiros"

Simone Cardoso Says:

ahahahah ri muito aqui. O item 3 é o máximo. Tenho uma amiga intoxicada que mama ouvir um sertanejo, e a musica fala exatamente tuuuudo, ela chora e fica pior ainda.

Carol! Says:

faltou uma coisa: quem procura NÃO acha!!! rs..!

Pages

Extraindo um dente...