Como irritar uma mulher em 10 atos

Postado por Thiago César Lima , sábado, 30 de abril de 2011 12:29



Por: Thiago César Lima

Muitos e-mails e muita pesquisa de campo... finalmente saiu este post! Este é para você que não levanta a tampa do vaso, não atende o celular e diz que as mulheres são complicadas.
1.Mentir: Não importa o motivo nem o tamanho da mentira, mas isso irrita muita a mulherada... o clássico do repertorio masculino : “ Meu bem acabou a bateria, é serio! Juro que é verdade!” É preciso explicar?! Kkkk... pôxa galera diga a digníssima que vai tomar uma com os amigos.
2.Não atender o telefone: Seguido pela mentira O ato de não atender, dar “end” e desligar o celular pode até mesmo em casos mais graves matar uma mulher. Geralmente antecede ou gera uma mentira do tipo: estava no silencioso! Estava em casa meu bem por que não me ligou la ?! Minha bateria esta acabannnn.... acabou.. kkk..
3.Chegar bebado: Faz parte da seqüência: mentir, desligar o celular, beber, discutir, dormir no sofá... nivel de irritação? ` ° ´ 10!!!
4.Ser Ogro: Chegar em um churrasco com a namorada e deixar ela para trás cumprimentando as pessoas, não é legal.Acredite pode piorar... não servi la e ainda pedir para ela arrumar umas cadeiras... é ruim! Ai vem os clássicos masculinos como fazer xixi na tampa do vaso, não abrir portas, toalha em cima da cama...
5.Bloqueio mental : Amor, te amo! Resposta: Eu também! Amor, estou tão feliz com você! Resposta: Eu também! Todas as mulheres odeiam escutar o: eu também! Então se esta difícil, é só repetir o que ela disse... é melhor do que eu também! E vai te livrar de horas de choro, raiva e o famoso DR (discutir o relacionamento).
6.Não reparar: Elas dizem que não... mas se ela era morena e ficou loira... e você não disse nada, pode ficar tranqüilo ela vai ficar com raiva! Lembre se sábado é dia de salão, sempre tem novidade! Mulheres vão ao salão, para fofocar e fazer inveja uma na outra, assim elas vêem o novo corte na novela, pesquisam o mesmo na internet, fazem montagem no photoshop, comenta com você umas 3 vezes durante a semana (você não prestou atenção) e após 3 semanas pesquisando decide que, com um dedo a menos o cabelo vai ficar melhor, que a franja jogada para a direita fica muito melhor do que para a esquerda e você não vai reparar... isso mata uma mulher... então anote ai sábado é melhor dizer:” amor, você esta mais linda hoje! “
7.Não elogiar : Uma das maiores imbencilidades do mundo masculino é : Apertar a aquele pneuzinho e soltar... ta gordinha?!?!!!
8.Deixar esperando: Em geral todas as mulheres fazem os homens esperar, mas não aceitam atrasos e eu nem sei como explicar essa dinâmica no entanto sei muito bem que um atraso pode custar muito caro
9.Agressividade: As boas mocinhas não gostam de gladiadores, encrenqueiros e valentões. Ser ríspido e grosso com as pessoas que o rodeiam não traz adimiração e sim antipatia, tente ser côrtez e gentil
10.Machismo: O bom e velho machismo!CLASSICA: “Lugar de muie é no tanque nêga!!!” Não vai te levar a lugar algum... troque por champagne e morangos... pode ter certeza... ela vai fazer sua cama!

11 Response to "Como irritar uma mulher em 10 atos"

Millena Says:

Perfeito o post!Não sei qual o hábito irritante.
Manda pro ocioso.

Anônimo Says:

verdade!
hahaha
outro também é SER POBRE !

http://mateuscaniceiro.blogspot.com/

... Says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me acaaaaaaaaabei de rir!

Léo Says:

Do jeito que as mulheres são, não precisa nem de 3 desses atos! Bom Blog! Sucesso! Visita o meu aí: http://pireloko.wordpress.com/

Ravi Barros Says:

Praser bem sincera a falta de elogios me irrita muito
e se criticar as coisas pioram ainda mais
Mas os homenssão seres irritantes po rnatureza, não há como mudar isso...

Jonathan Says:

uHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH EU RI!


MUITO BOMMMMMMM HAHA

Passe lá no meu blog: http://seupecadodelix.blogspot.com/

Te aguardo lá! Abraço!

Unknown Says:

kkk, muito bom mesmo a postagem


meu blog
http://blogdicagratis.blogspot.com/

meu twitter
http://twitter.com/blogdicagratis

no skype
blogdicagratis

Maggie Says:

caramba, só de lembrar as desculpas que usaram comigo, como a maioria citada aí, já me irritou. mas foi só um pouquinho... hehe

http://muffinsechocolate.blogspot.com/

SRed Says:

Olá, gostei do post e concordo com o comentário acima... se for pobre, já é uma coisa de irritar as mulheres.

Mas nem todas... claro.

Atenciosamente, SRed!

Wilma Araújo Says:

Rindo muito. "sábado é dia de salão, sempre tem novidade" VERDADEEE! Poxa mas tb a gente tenta ficar bonitona pra vcs, tem q reparar né? kkk Gostei do blog. Te seguindo.

Aline Says:

ahahaha! Vc e seus textos hilários!

Pages

Extraindo um dente...