O último paciente

Postado por Thiago César Lima , segunda-feira, 3 de agosto de 2009 08:27



Por: Thiago César Lima

Em um consultório odontológico tudo mas digo tudo pode acontecer. Revelações bombásticas, fetiches e fantasias surtos, assaltos e tudo o que você jamais imaginou! Mas, o mais irônico de tudo é que Deus escolhe um horário para zombar da nossa cara. O ÚLTIMO HORARIO! Talvez seja por agente fica louco para ir embora. As vezes você espera pelo último paciente e nada dele chegar mas é só começar a fechar o consultório que quem chega?! Mas isso é fichinha com os últimos acontecimentos. Certo dia lá estava eu feliz da vida e atendendo o último paciente e nada improvável havia acontecido, ate que acabou a sessão e ... Detalhe nessas horas nossas queridas auxiliares estão sempre lavando instrumental para pode ir embora mais cedo. Acabou a sessão o paciente diz :
- Doutor tenho que dizer algo, sou gay!!
Hanrã disse, mas na segunda agente termina o tratamento ok?!
- Doutor, estou apaixonado por você!!
...Pensei: (LASCOU!)
- O senhor esta confundindo as coisas! Respeito sua escolha mas sou totalmente heterosexual...
- Doutor, por isso mesmo!!
Pensei... De quantas vezes mesmo dividi o tratamento dele mesmo??? (12 cheques!)
- Sinto muito mas...( fui interrompido!)
-Doutor só queria tomar um drink com você?! Posso?!
- Não!
OBS: A infeliz da auxiliar ao invés de ajudar ficou na outra sala escutando,dando risada e pensado será que ele também é?
OBS 2: Gay costuma ser rico,discreto, gosta de velejar, viajar pela Europa e outras coisas.... Já viadinho é a aquele sujeito pobre, escandaloso, que dança funk e viaja para 25 de Março.
Então ... como sou um trancado... Após o não, o infeliz fez um escândalo, falou que iria morrer ia suicidar tomando plasil e outras coisas mais absurdas... enquanto isso eu só pensava nos 12 cheques...
Nesta hora quem aparece com um copinho de água com açúcar?! A infeliz da auxiliar, e ainda com um sorriso na cara. Situação contornada,encaminhei o paciente para um querido colega.
Outro dia de trabalho, à espera da paciente olho o nome na agenda e não sei quem é... Mas ela me conhecia! Abri a porta senti o cheiro de longe, logo tudo ficou ofuscado pelo vestido vermelho que eu não sabia se erra mais curto em cima ou em baixo. Parece bom né?! Então vamos lá...Idade da senhora...57, Por que a senhora me procurou? Quero trocar o Roach (Prótese parcial removível) por implantes! Visualizou ??? Mas ela tinha umas restaurações para fazer nos poucos dentes que ela tinha, na ganância fui fazer no mesmo dia!
- Doutor, você acha que vai ficar bom?
- Sem dúvida!
-E eu vou ficar boa?!
-Hum?!
- É você me acha sexy?!
- Você vai adorar seu dentes!
-Você já fez com alguém nesta cadeira?!
- Os implantes vão ficar ótimos a SENHORA vai ver!
Enquanto me virei para pegar uma resina....
- Doutor você gosta de silicone? Já viu um?! 2? RS...
Quando me virei... precisa dizer o que estava para fora do vestido???
-Minha senhora, não faça isso comigo!!! Coloca isso para dentro!! Pelo Amor de Deus?!
Imaginem aonde estava a auxiliar?! Isso mesmo lavando e escutando tudo na sala ao lado!
Situação contornada após muita conversa... e melhor ela iria continuar o tratamento se eu não contasse ao marido dela. Claro que eu nunca iria fazer isso...
Está ai achando que acabou???
Dia seguinte isso mesmo dia seguinte deste acontecimento ,lá estou eu... olhei na agenda e agradeci, conhecia o sujeito, um médico que nunca deu trabalho na vida gente boa e ainda conta umas historias engraçadas... Como de costume o atendimento tudo... tranqüilo mas entre uma restauração e outra ele contava um caso muito louco que aconteceu no consultório dele... Ai você já sabe tinha que contar uma também... e contei justamente o que tinha acontecido na noite anterior... uma “veia” com os peitos para fora acredita???!kkk...
Ele: - kkkk... mas vem cá, ontem?!...
Eu:Isso!
Ele: por um acaso num foi a fulana de tal...
Na minha santa inocência imaginei que ela tinha feito o mesmo com ele... e talvez até tivesse feito... em circunstâncias diferentes....
Eu: - Isso!! Isso mesmo!! Ela já fez com você também?!kkkk!
Ele: - Hamrã... ela é minha esposa!
....
Ai ai ai.... essa foi difícil para contornar...
Quando eu digo que tudo pode acontecer com o último paciente...
Tem gente que não acredita...

11 Response to "O último paciente"

Vini e Carol Says:

Nossa, ANIMAL! hahahaha.
Cara, que foda, bom, eu ia encher o viadinho de porrada!
Sobre a velha, sei lá, era osso! rs
E o pior é que vc perdeu a velha e o marido dela como clientes, né? kkk
Foooda.
Por falar em dentista, preciso ir fazer a manutenção do meu aparelho! kkk

Abraço.

Anônimo Says:

Nossa constrangedor. Porém é normal gays dar em cima e rapazes.
Mas comentando sobre caso Senhora, achei cmedia.

Pode-se esperar tdo quando se trabalha.
Belo blog, continue assim ;)
beijos.

Lucas Says:

Minha nossa!
Que infortunio...

- - -
Arial 12

milena_leao Says:

heuauhuhauhuehauhue
essa foi ótima!

Hey valeu por comentar lá no blog... Sei q o tema não é próximo dos homens, mas essa coisa de seguidor é mais pra ajudara divulgar, as vezes uma moça q vc conheça vê e gosta! =D
valeeu!

Curti teu blog
Bjãao

Carol! Says:

chama-se ZICA!!! Deve ser olho gordo , ou sei lá o que... mas a zica acompanha algumas pessoas! Vejo que às vezes ela dá as caras pra vc, hein?!
rs..
No mais... cada um tem um imã com coisa estraha, eu tenho cara de confessionário... Enfim, acootnece...!
aueauehauheuhe!
bJ!

Simone Cardoso Says:

Eu juro que lerei seu blog somente quando estiver em casa. No fim do dia aqui no trampo resolvi dar uma lidinha. Resultado. Chorei de rir.kkkkkkkkkk Muito boa! Muuuuuito boa. ahahahahah

Unknown Says:

Tigas... isso aqui ta massa demais kra... vc e seus causos... muito bom ...

So lamento pelo gay (lembra de Ervalia) rsrsrs... a senhora e o marido dela... putis, morri de rir aqui ....

Carolzita Says:

Cara AMEI tudo no blog tudo tudo msm XD tow fã te add no orkut ta?

Rogério Boelter Says:

Realmente esses coisas só acontecem na última consulta...
Outra feita estava na minha última consulta e veio uma senhora com dor de dente acompanhada por um rapaz. enquanto anestesiava a mulher, disse educadamente que era muito legal o filho acompanhar a mãe ao dentista. A mulher fechou a cara e disse que não era filho, era marido!
Valeu!!!

July Says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou dentista tbm e realmente é cada situação que passamos mais com homens são mais comuns que nós mulheres rsrsrs... adorei seu blog agora vou ler sempre ...
raxeiii de rir
abraço

Pages

Extraindo um dente...