O incrivel caso da Patricinha...

Postado por Thiago César Lima , terça-feira, 22 de setembro de 2009 10:36


Por: Thiago César Lima
Esse caso ficou muito famoso em Salinas e no consultório é campeão... porém será que vou conseguir passar mesmo humor para vocês?
Essa é uma “lenda” inspirada em um caso do meu amigo Marcel que já fez algo parecido. Há muito tempo atrás tinha uma amiga mais intima, que na cabecinha loira dela agente namorava. Sabe aqueles meninas que pensam que são patricinhas? Que acordam maquiadas, adoram prestigio e não são muito inteligentes? Pois essa era minha amiga... Um belo dia como de costume ela me ligou para me encontrar e o legal que se convidou para ir lá em casa e ainda me pediu para buscá-la... e como de costume aceitei. Mas ao pegar as chaves do carro comecei a pensar... Além de buscar, vamos lanchar e ainda vamos ficar aqui em casa... Por que não fazer algo diferente?? Por sorte ou azar, pedi uma maquina emprestada para buscar minha princesa!! Lembro bem, sua cor vermelha, rodas grandes ,buzina maneira, os adesivos davam um tom tuning e só levavam dois passageiros, era perfeita!! Toquei a campainha e ao descer ela estava de matar, como sempre toda produzida e de mini saia branca.... Logo perguntou:-
Uá cadê seu carro? Carro novo?
- Não linda... meu carro esta com problemas tive que vir de “bike”!
Foi neste momento que bati no cano, e a chamei para irmos para casa! Agora imagina só uma patricinha de sainha,de bandinha, numa bicicleta pedreira (barra circular).Depois de um longo piti fez um único pedido para não passar na avenida, isso porque na avenida tem escolas de inglês, colégio e uma padaria que só da a elite da cidade...Foi ai que, tive que mudar a rota, afinal iríamos lanchar!!! Parada obrigatória na padaria que por sinal estava lotada, já não sabia quem estava mais vermelha a bicicleta ou a minha inocente amiga... Da porta da padaria, pude notar que bicicleta estava sozinha, apoiada na calçada e minha amiga de longe disfarçava... Com um agudo assobio,chamei atenção dela e de toda a padaria, seguido com um grito: O linda olha a bike para mim!!Depois desse glorioso dia, ficamos mais algumas vezes e ela dava risada do acontecimento, mas quando ligava perguntava:
- Thi,você vem de carro né?! hehehe...
Mas qual o limite entre cavalherismo e capacho? Até onde só vale os interesses? Pouco tempo resolvi ir na boate que sempre vou ... mas com um discurso diferente... me apresentava como pedreiro... Moral da historia, descobri que em boate de bacana prefiro continuar dentista... pois, ali pedreiro não pega ninguém!!!

19 Response to "O incrivel caso da Patricinha..."

Os Diferentões Says:

hauahuahauahua
adoraaamos o blog!
vimos numa comu do orkut
muito legal!
Está de parabéns!! ;D
abraçuu

visite o nosso: http://odiferentao.blogspot.com/

Anônimo Says:

ahiueohaiue... boa história, mas ela encarou legal pra uma pratricinha!^^

bjus

Marcel Bonfim Says:

Eu que o diga...vivi essa historia ao vivo e a cores... a minina achou foi graça na época....falou que eu era doido!! Mas gostou!!!

Simone Cardoso Says:

kkkkkkkkkkkkkk muito legal mesmo!

Olha mulher interesseira é uó, mas homem é pior ainda. Eu já usei essa sua tática kkkkkkkkkkkkkkkk quase não acreditei quando vi aqui o causo da Patricinha - (numa boate em Poços de Caldas _MG eu morei lá e meu pai ainda mora).... estava bailando animadissima e um gato chegou e papo vem, papo vai perguntou minha profissão, eu estava alegrinha e resolvi brincar disse que era babá. Ele disse queia ao banheiro e não voltou...Depois outro gato chegou para bater um papo..papo vai papo vem...perguntou minha profissão, eu disse que era Diplomata (meu sonho...quaase cheguei esse ano, ano que vem eu chego srsrsr), e como estudo muito sobre desenrrolei sobre, disse que tinha passado no concurso naquele ano, um papo interessante. Fiquei com o cara. Ele queria meu telefone, e-mail me visitar em São Paulo (eu morava em Sampa) e etc....- Olha o interesse!!!!!

Tenho amiga que é chef de cozinha de restaurante francês "chiquerézzzzzimo" - Se ela fala que é cozinheira causa uma reação nos bofes, se fala cozinheira de uma outra maneira tal como: - Chef de couisine e com biquinho e glamour é outra coisa.....

Danton K Says:

a mina só quer conforto, ora...nada de interesse

Lara Sousa Says:

uasdhuadshusdhds
eu rii
mas confesso que se fosse eu não iria de bicicleta, não por capricho, mas pq concerteza não seria muito comodo, eu ia preferir dar uma caminhada ou sei lá;

não sei pq o preconceito com pedreiro né
audssdhadsuhadsuds

beeijos

Gustavo Says:

kkkkkkkkkkkk '

raasheei

shoow akii '

Millena Says:

Parabéns pela história e pelo blog!
Ri Muito!
http://saudeecompanhia.blogspot.com/

Anônimo Says:

Querido amigo avassalador...
O link para seguir nosso blog está no final.... Em Avassaladores de carteirinha.
seja bem vindo... aliais, as pitadas de odontologia habitam o imaginario feminino faz seculos! Muitas mulheres adoram ir ao dentista kkkk Por que será?
Já estamos seguindo seu blog

gazzeta insana Says:

Ah, amigo nesse mundo de interesses a vida é assim. Somos o que temos! E relacionamentos assim (para mim) não serve.
Bem cara de pau a menina, que viagem! Maria gasol... quem sabe um dia caia na real que o que realmente vale é o caráter das pessoas e não o carro, casa, moto, etc.

Aline Says:

ahahahahaha
Muito bom, queria ter esse talento para escrever textos desse gênero...
Mas em boate de bacana, melhor mesmo continuar sendo dentista... Cantada de pedreiro trabalhando em construção, não cola... ahahahha

ROdrigo Says:

Vim agradecer a visita no meu blog.
Mulher é bixo triste mesmo seempre interessada em alguma coisa, sempre querendo saber o q q o Homem tem ou não tem antes de sair com ele, não são todas, mas são muitas.

Essa semana no meu blog escrevi sobre As 100 Melhores Séries Versus Os 100 Melhores Episódios, caso queira opinar fique a vontade.
Você já faz parte dos nossos Top Comentaristas? Não sabe? De uma passada no blog e olhe na coluna da esquerda (mais abaixo) e veja se eo seu nome já vincula lá.
Até Logo

Isabela Fausto Says:

HAHAHAHAHAH
puts, há de se perguntar também, até onde vai a frescurisse das mulheres né?!
eu acharia lindo ir de bike! haha mas cada um com sua noção romântica :p

Mário Sérgio Cruz Says:

bacana esse causo, mas fiquei surpreso pelo fato da patricinha aceitar andar de bike.

Plutonauta Says:

fala sério brother ... naõ pode sacanear a paty assim !!!!! sorte que ela não te largou de vez por causa da megrela .... !!!! he he !!!

Unknown Says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Adoooooreeeeeeeei !!! Apesar de que eu tenho um tanto de amiga que caí fácil fácil em "cantada de pedreiro".. hahahahaha.. :P

Capitian Says:

hahaha, bacana seu blog!
Gostei da história!

http://enozesmano.blogspot.com/
http://enozesmano.blogspot.com/
http://enozesmano.blogspot.com/
Humor, curiosidades e tudo mais?

letícia xavier Says:

Hehe,com certeza não deve ter sido muito fácil pra sua amiga andar de bicicleta usando saia,entenda o lado dela,hehe.

Lala Biondi Says:

Hahahahha, realmente além de cuidar dos sorrisos, vc os promove. parabéns pelo blog , sucesso sempre lindo. Beijinhos

Pages

Extraindo um dente...