Um novo amor...

Postado por Thiago César Lima , segunda-feira, 28 de março de 2011 05:25



Por : Thiago César Lima
Relacionamentos... vão, vem... e acabamos mudando , mas o que não muda é o sentimento do fim ou do termino... ai vem uma mistura de emoções e ninguém, exceto os sertanejos sabem como lidar com aquela amargura. Há quem diga que: um novo amor cura o antigo. Outros, acham que o tempo é o melhor remédio e seguindo a formula sertaneja tem quem: caia na farra,bebedeira e muito chororô, assim também na promiscuidade sufocando sentimentos mentindo para si. Posso dizer que experimentei de tudo para aniquilar sentimentos passados e realmente não sei o que aconselhar. Novos amores carnais são bons, no entanto, o passado e os sentimentos do passado podem acabar com o amor que ainda esta por vir. O tempo... esse é impiedoso e como diria um velho sábio o tempo é capaz de oxidar e acabar com praticamente tudo, mas como dói.... como dói esperar o tempo levar o sentimento do peito, as vezes é algo desesperador a carência. Tem como grande vantagem, que para um novo amor se fica totalmente limpo, desintoxicado e pronto para outro relacionamento. Então a última formula... a formula masculina sertaneja... pode gerar um descontrole total,um desequilíbrio e principalmente, gerar uma repulsa por relacionamentos. Bebida, farra e relacionamentos instantâneos geram apenas um topor momentâneo, uma ilusão, pois quando passa ,chega a grande depressão. Então?!? Como lidar com esses sentimentos? Cantando mantras ou fazendo macumbas?! Definitivamente não! Mas, talvez seja tempo para se dar um tempo... abrir as gavetas do coração e tirar os entulhos e se escutar e se descobrir, é o momento de se explorar. Após de vários fins, passei pelas mais variadas formulas de passagens ou superação. Até que chegou o momento de me respeitar e escutar o meu coração e então comecei um novo amor que era um amor de verdade, me fazia acordar no meio da noite para lhe dar atenção, que me dava criticas,sugestões e elogios e assim estava vivendo bem e feliz até que... abrindo meu coração descobri outro amor!?! Mas será possível?! Só que elas me partilhavam sem ciúmes sem cobranças... esse segundo amor era implacável,me castigava e precisava conquistar cada dia, cada metro... me causava dores e risos... e assim fui superando... o tempo passou e descobri que o que sentia também passou!! E ficaram meus novos amores, minhas novas namoradas: o escrever no blog e a corrida!!

4 Response to "Um novo amor..."

Fabrício Bezerra Says:

"... ai vem uma mistura de emoções e ninguém, exceto os sertanejos sabem como lidar com aquela amargura..." kkkk

Eu acho que o tempo cura a perda de um amor.Um novo amor não aparece imediatamente após o termino do outro,e farras só adiam o sofrimento.

Macaco Pipi Says:

emoçoes de uma vida nova!

Unknown Says:

acontece td dia e cm td mundo!haha
eh a vida!

Anônimo Says:

Mto legal seu blog!
Dá uma passada lá no meu, já to te seguindo.

♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

Pages

Extraindo um dente...