Um novo amor...

Postado por Thiago César Lima , segunda-feira, 28 de março de 2011 05:25



Por : Thiago César Lima
Relacionamentos... vão, vem... e acabamos mudando , mas o que não muda é o sentimento do fim ou do termino... ai vem uma mistura de emoções e ninguém, exceto os sertanejos sabem como lidar com aquela amargura. Há quem diga que: um novo amor cura o antigo. Outros, acham que o tempo é o melhor remédio e seguindo a formula sertaneja tem quem: caia na farra,bebedeira e muito chororô, assim também na promiscuidade sufocando sentimentos mentindo para si. Posso dizer que experimentei de tudo para aniquilar sentimentos passados e realmente não sei o que aconselhar. Novos amores carnais são bons, no entanto, o passado e os sentimentos do passado podem acabar com o amor que ainda esta por vir. O tempo... esse é impiedoso e como diria um velho sábio o tempo é capaz de oxidar e acabar com praticamente tudo, mas como dói.... como dói esperar o tempo levar o sentimento do peito, as vezes é algo desesperador a carência. Tem como grande vantagem, que para um novo amor se fica totalmente limpo, desintoxicado e pronto para outro relacionamento. Então a última formula... a formula masculina sertaneja... pode gerar um descontrole total,um desequilíbrio e principalmente, gerar uma repulsa por relacionamentos. Bebida, farra e relacionamentos instantâneos geram apenas um topor momentâneo, uma ilusão, pois quando passa ,chega a grande depressão. Então?!? Como lidar com esses sentimentos? Cantando mantras ou fazendo macumbas?! Definitivamente não! Mas, talvez seja tempo para se dar um tempo... abrir as gavetas do coração e tirar os entulhos e se escutar e se descobrir, é o momento de se explorar. Após de vários fins, passei pelas mais variadas formulas de passagens ou superação. Até que chegou o momento de me respeitar e escutar o meu coração e então comecei um novo amor que era um amor de verdade, me fazia acordar no meio da noite para lhe dar atenção, que me dava criticas,sugestões e elogios e assim estava vivendo bem e feliz até que... abrindo meu coração descobri outro amor!?! Mas será possível?! Só que elas me partilhavam sem ciúmes sem cobranças... esse segundo amor era implacável,me castigava e precisava conquistar cada dia, cada metro... me causava dores e risos... e assim fui superando... o tempo passou e descobri que o que sentia também passou!! E ficaram meus novos amores, minhas novas namoradas: o escrever no blog e a corrida!!

O sapo encantado e o príncipe confeitado

Postado por Thiago César Lima , quarta-feira, 16 de março de 2011 18:19


Por: Thiago César Lima

Outro dia estava vendo a acid girl no blog testosterona (http://www.youtube.com/watch?v=SMPzyezLEFA) e como sempre ela estava tentando ser o mais realista possível... Então te pergunto, não existem príncipes encantados? Aqueles que povoam o imaginário feminino?! Ufa.... que alivio.... então não vou precisar de ser cavalheiro e cortês com as mulheres?! Não preciso mais me preocupar com um estereótipo do homem perfeito?
Realmente não acredito que seja assim, como todo conto existem: ogros, sapos, bruxas, príncipes e princesas... Só que o papel da mulher mudou! O cavalheiro de espada na mão NÃO é mais o personagem mais importante ou decisivo... se antes a mulher mal tinha direito de escolha, hoje ela quer: ver, provar e se lambuzar ... e por essa estrada a fora o que acontecia com as indefesas cinderelas era que: antes, “protegidas” pelo machismo velado de sua família tinha sua voz calada e vivia “feliz” com o príncipe encantado ou com o príncipe ogro. No entanto, hoje cada mulher já nasce com arma na mão e já acorda princesa. Ela vai a caça, se diverte o Lobo mal (que nem tava na historia, rs), devora o Príncipe confeitado ( bonitões burros) apenas por prazer, se apaixonam por um Ogro e no final das contas acabam com aquele que desde o inicio da historia pulava atrás dela... Mas é um sapo?!! O Sapo encantado, que vai dar a ela o que não achou nos outros... Afinal, cada homem para uma mulher tem um pouco de sapo e um pouco de encantado, então só cabe ao casal descobrir se esse sapo desencanta vira um príncipe encantado e se torna o homem da vida dela.

Pages

Extraindo um dente...