Viva a álcool terapia
Postado por Thiago César Lima , sexta-feira, 14 de maio de 2010 16:56
Por: Thiago César Lima
Sempre duvidei dos benefícios do álcool na nossa vida pratica. A titulo de experiência pontuei os principais problemas com o uso abusivo... - Esquecimento: Do tipo deixar o carro na rua e ir a pé! O que muitas vezes não é consciência e sim sorte!! Sem contar a famosa: Qual o nome dela mesmo?! Perda parcial da visão: Só no outro dia que se entende como uma gata daquelas caiu naquele papo...Descontrole financeiro: precisa explicar???. No entanto estamos aqui para uma nova pratica a alcoolterapia! Então dentro dos limites sabemos que existem pontos positivos... até mesmo comprovados em pesquisa cientifica! Também a titulo de experiência e pelo bem da ciência fui piloto de uma experiência e notei... :Felicidade,rindo igual bobo! Perda parcial ou total da timidez, sentimentos aflorados! Se ama todo mundo!! Facilidade para se expressar... e conversar inclusive em outros idiomas! Mas, alguns causos me levaram a crer que em doses certas o veneno pode sim ser remédio! Outro dia estávamos em casa para jantar, e fazíamos alcooterapia familiar, quando meus avos vieram se juntar, eles evangélicos não costumam partilhar de bebidas alcoólicas. Ambos estavam especialmente ranzinzas,mal humorados e com raiva um do outro, sem contar do torcicologo que minha vó apresentava. Entre uma garfada e outra vô me pediu aquilo que eu bebia, e eu dei! E a resposta: Uai Maria que trem bom!! Bebe para você ver?! Que isso meu neto?
Pensei... e respondi: Alcooterapia! Tenho certeza que ele não entendeu mas pediu para eu fazer um para ele e para vó! Foi ai que os velhinhos caíram na vodka!! Sabiamente controlei as doses e logo logo, se se ouviu um eu te amo minha veia...! começou uma serie de gargalhadas... e eles foram embora felizes da vida...
No dia seguinte ... vó liga... pensei lascou tudo... eles devem ter passado mal!! Foi quando a empregada me fala... sua avó quer a receita do remédio que você deu para ela, pois o torcicologo que ela estava, passou!! Foi ai que comecei a sugerir aos amigos e aos casais que façam a alcooterapia com doses moderadas! Quantas vezes queremos nos abrir e falar aquilo que incomoda na relação ou simplesmente em um momento de grande cansaço ou stress queremos dar um carinho... mas ficamos inibidos?!?! Quantas vezes brigamos por bobeira e por um orgulho besta deixamos de tentar o entendimento?!?! Com a alcooterapia a tendência, que o casal fique mais relaxado olhe de maneira diferente para o outro e assim o entendimento se torna possível... Para aqueles que gostaram da idéia digo e repito: Nada vem sozinho e nem crie expectativas!! deixe acontecer, faça de coração aberto, não espere! Dê o primeiro passo! Dê o primeiro carinho e seja feliz!! Beba com prudência e seja feliz e não se esqueça das palavrinhas mágicas para qualquer relacionamento....EU AMO VOCÊ!!!
...VIVA!!!!
Agora sim nos homens ficamos animados kkkkk.