AUTORIA DESCONHECIDA
Esse post é para nos marmanjos entendermos melhor o que as mulheres passam para ficar bonitas para nós.
- "Tenta sim. Vai ficar lindo."
Foi assim que decidi, por livre e espontânea pressão de amigas, me render à depilação na virilha. Falaram que eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto assim. Disseram que meu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra coisa. Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso aconteceria. Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.
- "Oi, queria marcar depilação com a Penélope.
- "Vai depilar o quê?"
- "Virilha."
- "Normal ou cavada?"
Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que era pra fazer, quis fazer direito.
- "Cavada mesmo."
- "Amanhã, às... deixa eu ver...13h?"
- "Ok. Marcado."
Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei coisas leves, porque sabia lá o que me esperava, coloquei roupas bonitas, assim, pra ficar chique.
Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui. Assim que cheguei, Penélope estava esperando. Moça alta, mulata, bonitona. Oba, vou ficar que nem ela, legal. Pediu que eu a seguisse até o local onde o ritual seria realizado.
Saímos da sala de espera e logo entrei num longo corredor. De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas. Por trás delas ouvia gemidos, gritos, conversas. Uma mistura de Calígula com O Albergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um botão. Eis que chegamos ao nosso
cantinho: uma maca, cercada de cortinas.
- "Querida, pode deitar."
Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas estranhas. Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus , era O Albergue mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão. Fingi que era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.
- "Quer bem cavada?"
- "...é ... é, isso."
Penélope então deixou a calcinha tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, esqueci de apresentar antes.
- "Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um pouco senão vai doer mais ainda.
- "Ah, sim, claro.
Claro nada, não entendia porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei. De repente, ela volta da mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente (via pela fumaça).
- "Pode abrir as pernas."
- "Assim?"
- "Não, querida. Que nem borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado."
- "Arreganhada, né?"
Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira camada de cera quente em minha virilha virgem. Gostoso, quentinho, agradável. Até a hora de puxar. Foi rápido e fatal. Achei que toda a pele de meu corpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na maca. Não tive coragem de olhar. Achei que havia sangue jorrando até o teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, para fingir que era tudo supernatural.
Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.
- "Tudo ótimo. E você?"
Ela riu de novo como quem pensa "que garota estranha". Mas deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes.
O processo medieval continuou. A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer. Todas recomendam a todos porque se cansam de sofrer sozinhas.
- "Quer que tire dos lábios?"
- "Não, eu quero só virilha, bigode não."
- "Não, querida, os lábios dela aqui ó."
Não, não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios ? Putz, que idéia.
Mas topei. Quem está na maca tem que se fuder mesmo.
- "Ah, arranca aí. Faz isso valer a pena, por favor."
Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.
- "Olha, tá ficando linda essa depilação."
- "Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de perto."
Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a respiração das duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que fosse um pesadelo. - "Me leva daqui, Deus, me teletransporte". - Só voltei à terra quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.
- "Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram um pelinhos, tá?"
- "Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada."
Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da puta arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.
- "Vamos ficar de lado agora?"
- "Hein?"
- "Deitar de lado pra fazer a parte cavada."
Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.
- "Segura sua bunda aqui?"
- "Hein?"
- "Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda."
Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê... Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena? Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la. Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:
- "Tudo bem, Pê?"
- "Sim... sonhei de novo com o fiofó de uma cliente."
Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu twin peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cús por dia. Aliás, isso até aliviava minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá?
Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais, xingamentos, preces, tudo junto.
- "Vira agora do outro lado."
Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A bruaca da salinha do lado novamente abre a cortina.
- Penélope, empresta um chumaço de algodão?
Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem?
Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.
- "Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha."
- "Máquina de quê?!"
- "Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol."
- "Dói?"
- "Dói nada."
- "Tá, passa essa merda..."
- "Baixa a calcinha, por favor."
Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha!!!...como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cú. O que seria baixar a calcinha? E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.
" - Prontinha. Posso passar um talco?"
- "Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha."
- "Tá linda! Pode namorar muito agora."
Namorar...namorar... eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso . Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada.
Por: Thiago César Lima
Este post explica o ultimo: Prepare o seu melhor sorriso para a vida... Nem sempre você irá dar o mais belo sorriso somente nas grandes alegrias...
E tudo terminou, em um dia que nasceu normal. O sol, nasceu naquele dia, assim como todos os outros dias...nasceu para todos e esquentou o sertão. Enquanto isso, começava uma luta pessoal pela vida... contra um câncer, que até então estava sendo ridicularizado pela maneira enfrentada, sem preocupações,sem reclamações.... mas o adversário decidiu reagir... e já estava na hora de jogar a toalha. Foi então, que para uma família o dia ficou mais triste. Mas ele era realmente imprevisível e decidiu no ultimo suspiro nos ensinar. Ele esperou a amada chegar e através de um único olhar, tudo o que precisava ser dito foi falado. Naquele momento não havia tristeza mas conforto! Sem parar de olhar para ela,deu um logo suspiro, abriu um imenso sorriso, fechou os olhos e se despediu da vida,driblando o adversário e colocando fim na batalha. Como ficar triste? Ou não ficar triste?! Como não sorrir ou chorar com um alguém que te ensinou que se deve sorrir até mesmo no ultimo suspiro? Desta maneira homenageio aqui o grande vô Domingos.. e todos os dias o homenageio preparando o sorriso dos pacientes e dando um largo sorriso a cada amanhecer...
Por: Thiago César Lima
Haaa, se você soubesse!!!
O quanto sorrir é importante!?!
Não deixaria de fazer nem nas grandes derrotas...
Em momentos de grande tristeza ou alegria
Nunca pensamos o quanto aquilo pode reverter.
A dor extrema pode sim, se transformar em alivio!
Quanto ao gozo mais profundo de felicidade?
Pode sim, se transformar na mais profunda tristeza!!
Vou te contar um segredo...
Esqueça a beleza....
Ela é passageira!
Apaixone-se pelas idéias, pelos atos
Jamais se deixe enganar por algo tão superficial
Encare a vida com o poder de perdoar de uma criança
A esperança de um atléticano...
Assim comemore cada vitória!!
Tire poder e conhecimento de cada derrota!
Faça o amor vibrar nas suas mais belas cores
Implante em cada o coração o mais belo sorriso...
Ora! Uma única dose dele ...
Pode abrir portões,
Derrubar muralhas
E... alegrar até quem está distante
Então, não espere o riso vir
S O R R I A
Por cada pequeno milagre a sua volta
Pelo nascer de cada pequeno ser
E mesmo que vá cedo...
Sorria,ao se despedir.
Por Thiago César Lima
Galera, é o seguinte fui convocado pela Simone ( www.comosedesintoxicardohomemerrado.blogspot.com ) para divulgar um Meme... e o q é isso? é como um rede trocas de informações. Onde se escolhe um determinado tema se fala sobre ele e indica amigos para fazerem o mesmo. Simples né?! Então vou contar 6 segredinhos...
1- Não tolero pentecostais... apesar de ser evangélico fujo de todo e qualquer fanático e tenho profunda antipatia por grande parte dos evangélicos de doutrinas duvidosas.
2- Não acredito na beleza.
3- Mania por pesquisa, todo e qualquer assunto quero referencias cientificas!
4- Choro vendo comedias românticas...kkkk..
5- Ando escutando sertanejo e ate estou gostando
6- Ansioso ao extremoo!!
E os 6 blogueiros que indico são!
A Carol : http://sobrecarol.blogspot.com/
A Venus : http://munshhausendevenus.blogspot.com/
As avassaladoras : http://avassaladorasrio.blogspot.com/
A Carol : http://fiqchiq.blogspot.com/
A Milene: http://saudeecompanhia.blogspot.com
A Monalisa: http://mundomona.blogspot.com/
Agora descubra os segredinho delas também!!
Por: Thiago César Lima
Sempre duvidei dos benefícios do álcool na nossa vida pratica. A titulo de experiência pontuei os principais problemas com o uso abusivo... - Esquecimento: Do tipo deixar o carro na rua e ir a pé! O que muitas vezes não é consciência e sim sorte!! Sem contar a famosa: Qual o nome dela mesmo?! Perda parcial da visão: Só no outro dia que se entende como uma gata daquelas caiu naquele papo...Descontrole financeiro: precisa explicar???. No entanto estamos aqui para uma nova pratica a alcoolterapia! Então dentro dos limites sabemos que existem pontos positivos... até mesmo comprovados em pesquisa cientifica! Também a titulo de experiência e pelo bem da ciência fui piloto de uma experiência e notei... :Felicidade,rindo igual bobo! Perda parcial ou total da timidez, sentimentos aflorados! Se ama todo mundo!! Facilidade para se expressar... e conversar inclusive em outros idiomas! Mas, alguns causos me levaram a crer que em doses certas o veneno pode sim ser remédio! Outro dia estávamos em casa para jantar, e fazíamos alcooterapia familiar, quando meus avos vieram se juntar, eles evangélicos não costumam partilhar de bebidas alcoólicas. Ambos estavam especialmente ranzinzas,mal humorados e com raiva um do outro, sem contar do torcicologo que minha vó apresentava. Entre uma garfada e outra vô me pediu aquilo que eu bebia, e eu dei! E a resposta: Uai Maria que trem bom!! Bebe para você ver?! Que isso meu neto?
Pensei... e respondi: Alcooterapia! Tenho certeza que ele não entendeu mas pediu para eu fazer um para ele e para vó! Foi ai que os velhinhos caíram na vodka!! Sabiamente controlei as doses e logo logo, se se ouviu um eu te amo minha veia...! começou uma serie de gargalhadas... e eles foram embora felizes da vida...
No dia seguinte ... vó liga... pensei lascou tudo... eles devem ter passado mal!! Foi quando a empregada me fala... sua avó quer a receita do remédio que você deu para ela, pois o torcicologo que ela estava, passou!! Foi ai que comecei a sugerir aos amigos e aos casais que façam a alcooterapia com doses moderadas! Quantas vezes queremos nos abrir e falar aquilo que incomoda na relação ou simplesmente em um momento de grande cansaço ou stress queremos dar um carinho... mas ficamos inibidos?!?! Quantas vezes brigamos por bobeira e por um orgulho besta deixamos de tentar o entendimento?!?! Com a alcooterapia a tendência, que o casal fique mais relaxado olhe de maneira diferente para o outro e assim o entendimento se torna possível... Para aqueles que gostaram da idéia digo e repito: Nada vem sozinho e nem crie expectativas!! deixe acontecer, faça de coração aberto, não espere! Dê o primeiro passo! Dê o primeiro carinho e seja feliz!! Beba com prudência e seja feliz e não se esqueça das palavrinhas mágicas para qualquer relacionamento....EU AMO VOCÊ!!!
Por: Thiago César Lima
Haaa... fala serio, você esta ai solteirão! Atôa na vida e vai ficar ai em casa curtindo dor de cotovelo??? Nada disso esta na hora de curtir as melhores baladas do Brasil!! Ver gente bonita e como diria um bom amigo “ampliando os contatos sociais”!! kkk... Acredito que esses são as melhores festas pelo Brasil se alguém tiver outras sugestões por favor postem ai!
Festa da Marcinha: Acontece em Uberaba, muito tradicional 23 edições, os ingressos variam de 200 a 250 reais o que inclui Buffet e bebidas, tudo isso inclui muita gente bonita! http://www.festadamarcinha.com.br/
Velório do Carneiro: Você vai curtir em Alfenas essa festa que acontece a 11 anos os ingressos ficam na media de 50 reais, inclui cerveja,caipirinha, refri e muito churrasco de carneiro. O legal que une os universitários de toda a região para uma festa de muita pegação! http://www.veloriodocarneiro.com.br/
Festa do 12: Acontece em Ouro Preto e antigamente era exclusivamente o encontro dos ex-alunos no aniversário de algumas republicas federais, so que esses ex-alunos começaram a levar os filhos as filhas e a festa foi crescendo... ela acontece nas republicas da cidade, algumas cobram ingresso, outras não algumas so cobram dos homens uma festa muito boa onde para onde se anda há festa mobiliza toda a cidade. Em abril existe a mesma festa para a comemoração do aniversário das outras republicas federais e é igualmente boa quanto a festa do 12 de outubro.
Odonto Fantasy: Saindo do circuito mineiro e indo para o Sergipe, essa é a festa! Uma festa a fantasia gigante une 16.ooo pessoas em Aracaju que acontece desde 1998. São mais de dez atrações como Cheiro de Amor ou Nando Reis, tem eleição das melhores fantasias!
São João de Campina Grande no parque do povo: A maior festa junina do mundo!!!! Precisa falar mais??? O legal que no nordeste dia de São João é feriado internacional e é a data mais importante do ano atrai muitos turistas e os nordestinos que moram fora voltam para a festa!
Vaquejada de Serrinha: Tracional cheia de atrações e o legal é o publico que curte vaquejada que vai não para tirar onda mas para beber e farrear!! É a maior vaquejada do Brasil.
Festa do peão Barretos: O nome fala por si só! Apesar de muita gente reclamar do grande numero de homens na festa... não da para reclamar das mulheres que lá badalam! E a festa não fica so no parque... em toda a cidade tem festas...
Carnatal: Eleito ano após ano a melhor micareta do Brasil O Carnatal une em Natal muita gente bonita muitos turistas e as melhores bandas de axé num clima bem mais tranqüilo do o normal.
Oktoberfest: Festa de Outubro, a festa da cerveja acontece em Blumenau.Une gente de Santa Catarina e de todo o Brasil, lindas loiras geladas no balcão e loiras lindas na pista! O problema é ficar são com tanta bebida!
Entorta Bixo: Uma das maiores festas de trote do Brasil que acontece em Ribeirão Preto SP, já reuniu 35 mil pessoas em 2 dias de festa. http://www.entortabixo.com.br/
House Ship: Se o cruzeiro universitário é bom... um... o house ship é ainda melhor.... 4 dias de house... ancorado na paradisíaca Fernando de Noronha, publico selecionado e muita sofisticação! www.houseship.com.br
Universo Paralelo: Uma das maiores festas de musica eletrônica do país são 10 edições de muita gente bonita e cenário paradisíaco entre Morro de São Paulo e Itaparica na Bahia.http://www.universoparalello.org/
Gioconda Venuta: Realizada pelo diretório acadêmico Getulio Vargas é uma das festa com maior prestigio no meio universitário, são 40 edições acontece em São Paulo os ingressos variam de 70 a 110 r$ antecipados... hehe... open bar! http://www.gioconda40.com/g40.html
Choppada da Medicina Salvador: Acontece em Salvador, traz diversas atrações do momento, e a única que permite menores de 18 anos, reúne 20 mil universitários! http://www.pida.com.br/ingresso/14/08/2010/387,super-chopada-de-medicina.html
Choppada da Esag Florianópolis :Realizada pelo diretório acadêmico da Esag realizada na linda Florianopolis, reúne gente bonita e pode surpreender pelo frio! Hehe! Mas é a umas das festas mais tradicionais de Floripa. http://www.daag.org.br/index.php/atividades/choppada-da-esag/details/1
Reveillon PACHA: Muita gente bonita reunida em Búzios RJ, traje branco obrigatório! Muito luxo, ostentação,artistas e milionários curtindo um dos melhores reivllons do Brasil! http://www.reveillonpachabuzios.com/
Curtam muito!! e prepare o bolso!!
Por: Thiago César Lima
Primeiro encontro é um negocio complicado! Toda expectativa ali... e muitas vezes quem guia é a sorte,será que não esta na hora de mudar isso? Então é hora de planejar! Primeiro liste os seus pontos positivos e negativos assim não vai precisar ficar imitando um amigo ou Don Juan,vai ser você mesmo. O segundo ponto importante é conhecer a paquera, mas como?! Se ela tiver blog, twinter ou Orkut fica muito fácil. Quanto mais comunidades melhor, assim você pode descobrir gosto musical, preferências de cor lugares que ela gosta de freqüentar e uma infinidade de informações... e para que isso é bom????? È bom para não dar bicudas!! Para não passar vergonha do tipo levar roqueira a baile funk ou alérgica a peixe em sushi bar,crente numa trance, essas coisas! Então seja criativo e fuja do obvio! Aposto que já conferiu nas comunidades do Orkut e viu que ela ama um bar que toca Beatles... e esta pensando ai com seu cabeção em levar ela lá... estupidez!!! Chegando lá existem várias possibilidades negativas: 1° lugar onde ia com o ex, 2° ela já ter tido um caso com alguém da banda, 3° lugar de encontro com amigos e amigas ai o que seria um encontro a dois vai se tornar uma concorrência por atenção , por esse e outros motivos escolha lugares que lembrem o gosto dela... leve a um pub estilo inglês ou bar estilo retro anos 70 e por ai vai... Definido o local e convite aceito é hora de pensar como se vestir! Para não errar é fácil: camisa com listras nunca com calça com listras, estampa nunca com estampas, se a calça tem vários detalhes camisa sem detalhes e se a duvida persistir calça jeans e camisa branca com um bom sapato nunca falha! Seja ousado apenas se você tiver certeza que se veste bem!! O perfume é um detalhe legal se for de dia ou estiver mais esportivo use algo cítrico se for a noite ou estiver mais social algo amadeirado.Hora do encontro!!! E agora???!! Não se atrase e ligue avisando que esta a caminho assim se ela estiver se arrumando tem como apressar. Lembrando dos conselhos da mamãe né?! Seja cavalheiro meu filho!! Mas o cavalheiro forçado é ridículo até porque, se você não tem pratica... vai acabar fazendo bobagem... algo típico de nos homens é chegar em frente a casa ou prédio e ligar avisando que chegou, esperar no carro e quando ela vem, sai do carro para abrir a porta... será que existe algo mais sem função do que isso??? E toda mulher sabe que isso só vai acontecer naquela noite.... então mostre personalidade e segurança e toque a companhia espere na porta e estacione o carro do outro lado da rua assim... além de ser obrigado a abrir a portar vai cumprimentá-la e conduzi-la ate o carro,fazendo se de cavalheiro de maneira natural. Detalhe não dirija como um animal e seja criativo com as musicas o exemplo do lugar do encontro vale aqui também e já aconteceu comigo!!! 1 musica destruiu minha noite, lembrou do ex e começou a chorar!! Todas etapas feitas?! Agora é hora de lembrar que as atenções são para ela, elogie (e tenha cuidado com o elogio),não fique conversando muito, deixe ela falar mais, não beba (álcool) muito, deixe ela beber mais, pelo amor de Jesus Cristo!!! Não fique tirando onda!! não minta, omita!!! Cuidado onde pega!!! Mulher nenhuma gosta de ser tocada onde é insegura por exemplo: Culote e acima do cotovelos. Outra dica importante .... não olhe demais para o decote, não olhe para as gostosas do bar e quando ela estiver falando pare de olhar para o lábios e olhe nos olhos.... Então você esta quase lá!?! Se de repente o assunto acabar?!! E agora???! Pelo amor de Deus... não conte uma piada a menos que ela esteja bêbada(bêbados riem de qualquer coisa) calma que vai dar certo... lembra das comunidades do Orkut??!! É hora de usar novamente se não lembrar não tem problema... use assuntos gerais... ou da atualidade... ou que gere polemica...lembre mulher geralmente entende pouco de carro e futebol!... Mas use os temas a cima ...pergunte sobre culinária ou musica, o caso nardoni ou o maluco do daime, sobre a lei do aborto se é a favor ou contra... e por ai vai... logo logo ira engatar outra prosa...Hora de pedir a conta... momento critico também... seja natural...se ela ficar quieta, pague, se ela esboçar alguma atitude em dividir ótimo! Mas sugira melhor... sugira que você aprova, mas essa conta é sua, assim ela fica te devendo uma saída! Ai meu amigo é partir para o beijo e ser feliz!!
Postado por
Thiago César Lima
09:01
O Bial use o filtro solar e visite o dentista tb!!